iStock-166295730.jpg
logo.fw.png

CHAVES & NEGRÃO

Advogados Associados

Entendemos que o Direito de Família é diferenciado das demais áreas do direito. É necessário que, além do entendimento das leis teóricas que se aprende na faculdade, o profissional esteja capacitado para lidar com o emocional e psicológico dos envolvidos, compreendendo a pessoa que está por trás de cada ação judicial.

Isso somente a          experiência ensina.

 

Nosso escritório tem vasta experiência em Divórcios, seja ele litigioso ou amigável, traçaremos a melhor estratégia para o seu caso. Temos advogados especializados especificamente em Divórcios, garantindo os melhores resultados para você.

Nossa equipe é totalmente focada em construir resultados positivos com danos mínimos.

botãozap04.fw.png

Apesar do divórcio não depender da vontade do ex-cônjuge para se concretizar, movidos pela raiva ou outros sentimentos tão comuns em casais que estão se separando, o processo de        divórcio pode ser bastante dificultado, principalmente nos seguintes casos:

direitos-no-divorcio.jpg

OMISSÃO DE PATRIMÔNIO

Infelizmente é comum que na separação do casal, o ex-cônjuge tente esconder, minta sobre, ou omita um bem no processo do divórcio para não partilhar. Esse bem pode ser um imóvel sem escritura, um automóvel em nome de terceiros ou quantia em dinheiro, dentre outros. Somente um advogado especialista e com experiência neste tipo de situação saberá os caminhos para que não haja prejuízos.

BOTAOZAP6.fw.png
partilha-de-bens-no-inventario.jpg

GUARDA DE 

FILHOS

No divórcio, muitas vezes os casais não entram em consenso sobre a guarda dos filhos. Entender as diferenças entre guarda unilateral e compartilhada e seus efeitos é essencial para que exista possibilidade de um acordo amigável. Não sendo possível amigavelmente, um advogado especialista fará toda diferença na preservação do melhor interesse desses menores.

BOTAOZAP6.fw.png
pensao-alimenticia-valor-forma-de-pagamento-e-revisao-anna-luiza-1030x579.jpg

PENSÃO 
ALIMENTÍCIA

Sempre que um casal com filhos menores se divorciar, essas crianças terão direito a receber pensão alimentícia. Muitas vezes, um dos ex-cônjuges também terá direito à pensão por algum tempo, até que se estabeleça no mercado de trabalho ou pela vida inteira em caso de idade avançada ou doenças. Existe uma dificuldade muito grande em encontrar um valor que ambos os cônjuges concordem, sendo necessário recorrer ao judiciário.

BOTAOZAP6.fw.png

Os resultados positivos dos processos se refletem nas avaliações dos nossos clientes disponíveis na internet. Temos um histórico público para que você tenha         segurança de que será bem representado judicialmente.

AV GOOGLE.jpg

Google

av face.jpg

Facebook

O advogado responsável pelo Direito de Família e Sucessões em nosso escritório:

Especializado em Direito de Família e Sucessões e pós graduado em Advocacia Extrajudicial, tem processos em todo o estado de MT, RO e PA.

  • Facebook
  • Instagram
  • jusbrasil

(65) 3054.0680

(65) 98119.0504

Sócio proprietário do escritório 

CHAVES & NEGRÃO

logo.fw.png

Advogados Associados

Membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM, realiza atendimento personalizado e individualizado minimizando o desgaste psicológico dos envolvidos em litígio de família.

botãozap08.fw.png
avjusbrasil.jpg
Se preferir, conte um pouco seu problema e deixe seu contato que retornaremos.

Responderemos em breve.

Av. Isaac Póvoas, 1.251, Edifício Nacional Palácius, Sala 904, Bairro Goiabeiras, Cuiabá, MT.

71642866_2492617924154687_4905849801704210432_o.jpg

© Copyright Chaves & Negrão - Todos os direitos reservados